ATENÇÃO LEIA

Antes de tudo,quero informar a vocês amigos internautas que o blog play galaxy não se responsabiliza por qualquer danos provocado ao seu aparelho.Ou seja você mesmo deverá estar ciente do que estiver fazendo,e você mesmo arcará com problemas provocado ao seu celular.Obrigado e seja bem vindo !!!.
SEJAM BEM VINDOS!! ,SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG OBRIGADO.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Clean Master



O que é o mestre do zero?
Mestre limpo é necessário ter um aspirador de aplicativo para usuários Android. Ele fornece abrangentes métodos de limpeza de cache limpo, os arquivos não utilizados, a história de privacidade e pacotes de aplicativos em telefones Android. Ele também mata execução de tarefas e libera memória RAM para aumentar o seu telefone e salvar a vida da bateria.

Por que escolher o Mestre limpo?
Mestre limpo é fácil e eficaz. Depois de uma limpeza completa, MBs mesmo espaço GBs será lançado para o seu telefone. Sem permissão de superusuário necessário.

O que é arquivos de cache da aplicação?
Arquivos de cache de aplicativos são os arquivos temporários criados pelos aplicativos. Por exemplo, enquanto você estiver usando o navegador, ele salva as imagens como arquivos de cache. É a mesma coisa em outras aplicações e tudo que você precisa é de um limpador de cache nominal. Usando Mestre limpar para limpar os arquivos de cache regularmente irá economizar espaço de telefone e acelerar a reação de aplicação.

O que é arquivos não utilizados?
Depois de instalar um app de mercado, às vezes é necessário para baixar dados extras. No entanto, quando você desinstalar esse aplicativo, os dados ainda estão lá, o que torna o seu espaço disponível cada vez menores. Por exemplo, quase todos os jogos da Gameloft requerem uma base de dados enormes extras, a partir de 200M de 1GB. Mas os dados estariam lá mesmo o jogo desinstalado. Mestre limpa vai economizar GBs para o seu telefone, depois de limpar esses arquivos não utilizados.

O que é História de Privacidade?
História privacidade está incluindo a história do navegador, Google Play loja, Google Maps, Gmail e prancheta. Se você não quer que os outros saibam o que você estava fazendo, e procurar em torno, Master Clean é definitivamente o que você precisa para proteger sua privacidade.

O que é Pacotes App?
Pacotes de aplicativos são os arquivos. Apk usados ​​para instalar apps. Quando você baixar e instalar aplicativos do mercado, atualizando-os no telefone, os pacotes de aplicativos estão se tornando mais e mais, comer o enorme espaço do seu telefone. No entanto, você não deve se preocupar com essa questão, porque o Mestre limpa pode encontrar todos os pacotes de aplicativos em seu telefone, e limpá-los para você por uma torneira de fácil.

O que é Task Killer?
As tarefas em execução no fundo não só ocupam memória RAM do sistema, mas também desperdiçar sua vida da bateria. A Task Killer novo chegou no Master Clean. Ele

pode matar as tarefas indesejáveis ​​e liberar mais memória RAM para acelerar o seu telefone Android. Um atalho excelente também é fornecida para tornar o trabalho não pode ser mais fácil. Permissão de root não é necessário, mas se Task Killer permissão root, terá um melhor desempenho.

PS: As tarefas importantes do sistema foram whitelisted já, se você notar algum problema ao usar Task Killer, por favor, entre em contato conosco.

Principais Características:

Limpar arquivos de cache
Limpe arquivos não utilizados
História privacidade limpo
Gerir e limpar pacotes de aplicativos
Lembre arquivos não utilizados quando o aplicativo instalado
Mate a execução de tarefas / Release RAM

KW: cache, telefone sempre limpo, android, não utilizado, gameloft, apk, privacidade, história, limpo, reforço, reforço 1tap, assassino tarefa.

IMAGEM DEMONSTRATIVAS:




 
MODO DE INSTALAÇÃO:

1-Baixe o arquivo APK.
2-Coloque o arquivo APK no seu cartão de memória no celular.
3-Pelo celular vá até a pasta de gerenciamento ou file manager.
4-Procure pelo Clean Master e instale.
5-Prontinho!! Agora você tem um ótimo limpador no seu celular. 

Tamanho: 1,650 KB

Clique para Download:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário